quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Provas de Fevereiro - Montanha

Em fevereiro pretendo realizar somente duas provas:

Prova
Dia
Hora
Local
Distância
Media Maratón del Granito
12
10.00
Quintana de la Sierra
21
III Trail Terras de Sicó
26
9.00
Condeixa-a-Nova
35

A meia maratona de montanha em Quintana de la Sierra (Espanha – Extremadura) será uma prova para fazer um treino acompanhado (treino sempre sozinho). Tentarei fazer uma prova sempre a um ritmo confortável de forma a chegar ao fim o menos desgastado possível. Claro que ouvirei muitas vezes “fuerça campeón”!!! o que nos dá ânimo e por vezes baldamo-nos nos treinos e aceleramos… ando, ando e acabo por chegar em primeiro.

No III Trail Terras de Sicó gostaria de fazer uma excelente prova até para honrar o dorsal nº1. Esta prova para mim é especial, pois foi aí, na Iª edição, que comecei a correr pelo Mundo da Corrida. Darei o máximo e suarei sem dúvidas a camisola; sei que não darei grande coisa mas… “Quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado!!!”. Correr no interior de Conímbriga é um privilégio que teremos nesta competição; e nem vou falar do queijo, do vinho, das escarpiadas, da super bock...!!! Ah, é claro, falta referir que esta prova é organizada pela minha equipa: O Mundo da Corrida.
Fico com muita pena de não ir ao Trail Castelejo de Alvados mas duas idas ao centro em fins de semana consecutivos é complicado. Mas ainda tenho uma ténue esperança de lá ir.
Não vou à Maratona de Sevilha porque quero estar bem em Sicó.